Colégio IPE

"... guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." - Provérbios 4:23

Sobre Nós

Nossos Diferenciais

1. Educação com valores cristãos, promovendo o desenvolvimento integral dos alunos.
  2. Programa de Robótica integrado ao currículo, preparando os estudantes para o futuro com habilidades em tecnologia e inovação.
  3. Compromisso com a vigilância e segurança dos alunos, proporcionando um ambiente tranquilo e protegido para o aprendizado.
  4. Corpo docente altamente capacitado e dedicado, oferecendo uma educação de excelência e suporte individualizado aos alunos.
  5. Base pedagógica inspirada na renomada Metodologia Mackenzie, garantindo um ensino de qualidade reconhecida.
  6. Oferta de educação desde o ensino infantil até o ensino médio, proporcionando uma jornada educacional contínua e consistente.
  7. Ambiente escolar climatizado, criando condições ideais para o conforto e o foco dos alunos durante as atividades educacionais.
  8. Atendimento psicológico disponível para alunos, oferecendo suporte emocional e orientação para questões pessoais e acadêmicas.
  9. Material didático físico e digitalizado, proporcionando recursos variados para o aprendizado, adaptados às diferentes preferências e estilos de aprendizagem dos alunos.