Colégio IPE

"... guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." - Provérbios 4:23

Sobre Nós

Nossa Estrutura

Nosso espaço foi cuidadosamente planejado para proporcionar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral dos nossos alunos. Contamos com salas de aula amplas, confortáveis e climatizadas para auxiliar o processo de ensino e aprendizagem.

Além disso, contamos com:

• Quadra poliesportiva
  • Auditório equipado com tecnologias de ponta
  • Sala de robótica
Segurança:

Na nossa instituição, prezamos pela segurança e pelo cuidado dos nossos alunos. Por isso, contamos com medidas rigorosas de segurança, incluindo monitoramento por câmeras e presença de seguranças durante todo o período de aulas.

1. Monitoramento por câmeras em toda a escola, garantindo a vigilância constante e a prevenção de incidentes.
  2. Presença de segurança/porteiros durante todo o período de aulas, assegurando o controle de acesso e a proteção dos alunos e funcionários.
Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade, proporcionando aos nossos alunos um ambiente estimulante e acolhedor!