🎉 Celebração de 30 Anos do Colégio IPE 🎉

Neste ano, o Colégio IPE comemora três décadas de compromisso com a educação de qualidade, formando gerações de líderes e cidadãos conscientes. Convidamos toda a nossa comunidade escolar, ex-alunos, pais e amigos para celebrarem conosco esta data tão especial. Teremos atividades inesquecíveis, repleta de homenagens, palestras, cultos e momentos de confraternização.

Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição para garantir a oportunidade de relembrar histórias, reencontrar amigos e celebrar os valores que nos trouxeram até aqui!

🗓️ Cronograma de Atividades 🗓️

🗓️ Data: 28 de agosto de 2024 (quarta-feira)

✅Atividades:
19h30 – Palestra com a Professora: Márcia Regis – Gerente do Sistema Mackenzie de Ensino
Tema: Sistema Mackenzie de Ensino (SME)
20h20 – Coffee Break
20h40 – Palestra com o Professor Mauro Meister – Diretor executivo da Associação Internacional das Escolas Cristã (ACSI)
Tema: Cosmovisão na Educação Cristã

🗓️ Data: 29 de agosto de 2024 (quinta-feira)

✅Atividades:
19h30 – Culto de Gratidão (30 Anos do Colégio IPE), com o pregador Rev. Marco Serjo – Vice-presidente do Supremo Concílio

🗓️ Data: 31 de agosto de 2024 (sábado)

09h00 às 16h00 – Festa em comemoração aos 30 anos do colégio IPE

Participe e faça parte desta história! Juntos, vamos continuar a inspirar e transformar vidas por muitos anos!

Esperamos por você!

Colégio IPE – 30 Anos de Educação Cristã de Excelência